Revista
CORPO EM FORMA
 Revista
CORPO EM FORMA
SUPERAÇÃO: "Tinha Vergonha do Meu Corpo, Não Tinha Coragem de Usar Biquíni, Minha Autoestima Estava no Chão."
SUPERAÇÃO: "Tinha Vergonha do Meu Corpo, Não Tinha Coragem de Usar Biquíni, Minha Autoestima Estava no Chão."
"DEPOIS QUE CONHECI ESSE MÉTODO incrível DE EMAGRECIMENTO MINHA VIDA MUDOU, ELIMINEI 12 KG EM 60 DIAS!"
"Depois que Conheci esse método incrível de emagrecimento minha vida mudou, Eliminei 12 kg em 60 Dias"
Estudos dizem que 90% das mulheres estão insatisfeitas com o corpo, e morrem de vergonha de usar roupas que mostrem as curvas e com a Fernanda de Diadema, São Paulo, não foi diferente. 

Antes de casar ela nunca tinha tido problemas com a balança, mas em seu segundo ano de casamento a goiana de 29 anos, começou a ganhar peso e perdeu o controle.

O ganho de peso e baixa estima começaram a causar muito desconforto em seu casamento. Fernanda passou a perceber que seu marido não a desejava mais, e isso começou a aumentar sua vergonha e frustração. 

O fato de se sentir feia e rejeitada pelo marido, quase levou ao fim de seu casamento.

Tamanha era a rejeição com o seu corpo, que Fernanda começou a ter vergonha de ficar nua na frente do marido, e passou a se relacionar com ele apenas de luz apagada.

Além disso, sua vida social foi extremamente afetada, Fernanda já não se sentia confortável para sair de casa, e passou a evitar as festas e reuniões de trabalho, pois se sentia deslocada e fora dos padrões. O fato de estar acima do peso prejudicou sua vida profissional e seu casamento.

Foi num aniversário de casamento, que seu marido a convidou para passarem a data em Porto de Galinhas - Pernambuco para ver se conseguiam resgatar a relação. 
Foi aí que ela resolveu dar a volta por cima... estava determinada a se dedicar ao máximo para emagrecer e recuperar a autoestima.

Fernanda decidiu que iria perder os kilos que a fizeram sofrer e destruíram seu casamento, e voltar a ter a mesma alegria e forma de quando os dois se conheceram, há quase 8 anos atrás.

Durante um tempo, Fernanda, que usava tamanho 46 e chegou a pesar 80kg, tentou utilizar diversos métodos para emagrecer, mas nada parecia funcionar. Ela tinha apenas 2 meses para perder peso e precisava de um método verdadeiramente eficaz.

Depois de tantas buscas e frustrações, Fernanda já estava quase desistindo da viagem e de reconquistar o marido. Foi quando ela viu um vídeo no YouTube, que mostrava exatamente o que ela precisava: exercícios rápidos e práticos que transformavam o corpo em pouco tempo.

Nesses vídeos ela viu depoimentos e demonstrações de exercícios que podem ser realizados por pessoas de todos os pesos, condições físicas e idades.

Mas em um primeiro momento Fernanda não acreditou nos benefícios do Desafio Vip 60, e como precisava de algo realmente eficaz, buscou mais informações na internet, viu depoimentos de diversas mulheres que utilizaram o método e conseguiram resultados incríveis e, decidiu se desafiar.

Para sua surpresa, esse desafio mudou a sua vida por completo. Após 2 meses de treinos com o Desafio Vip 60, a paulista diminuiu o tamanho do manequim de 46 para 40, e emagreceu 12 kilos.

Para surpreender o marido, durante os 2 meses de treinamento Fernanda ficou na casa de seus pais, para que ele não a visse antes da transformação.

Nos dias que antecederam a viagem, ela resolveu transformar completamente o seu visual, com banho de loja e salão, Fernanda ficou completamente diferente, e pronta para reencontrar seu esposo.

No dia da viagem, Fernanda conta que seu marido não a reconheceu quando lhe encontrou no aeroporto. Quando chegou ao local em que tinham marcado o encontro, seu esposo ficou tão surpreso que chegou a se emocionar.
Eles tiveram a viagem dos sonhos, ela se sentiu livre e confortável com as roupa de praia, e recebeu muitos elogios de seu marido quando ele a viu de biquíni, pela primeira vez depois da transformação.

Antes, Fernanda pensou que seu casamento havia acabado. “Parecia que meu marido já não me amava mais. Eu não me sentia bem com meu corpo, isso foi afetando cada vez mais nosso relacionamento, até o ponto em que eu não conseguia ficar perto dele e me entregar da forma como queria”.

Agora Fernanda é outra pessoa. “O Desafio Vip 60 mudou a minha vida, e continua mudando, pois não vou parar (risos). Eu e meu marido estamos em lua de mel. Nosso relacionamento nunca foi tão bom, estamos felizes e nos amando como nunca. A transformação foi de fora pra dentro”.

Depois da viagem o marido de Fernanda começou a acompanhá-la durante os treinos. “Agora meus treinos ficaram ainda melhores, meu esposo está me incentivando e arrisca fazer os exercícios junto comigo (risos). Nunca estive tão feliz, essa cumplicidade e troca que estamos tendo durante as aulas é maravilhosa”.

Fernanda ainda contou que Cris Senna, idealizadora do Desafio Vip 60, foi sua grande inspiradora, seus depoimentos e incentivos a ajudaram a se manter firme no treinamento:

“O Desafio Vip 60 é transformador, hoje, não apenas o meu físico, mas também o meu emocional está completamente transformado. Agradeço a Cris por ter desenvolvido algo tão inovador, e por cada palavra de incentivo. Tenho certeza que depois desse desafio minha vida jamais será a mesma”.

Médicos de todo o Brasil tem recomendado o Desafio Vip 60 para seus pacientes por causa da velocidade dos resultados e pelas transformações físicas e psicológicas que as pessoas vem apresentando:
Veja como Fernanda descreveu sua trajetória no Desafio Vip 60: 

Módulo 0: “Por ser sedentária, e estar acima do peso comecei no módulo 0. Mesmo sendo apenas 12 minutinhos de exercício diário, encontrei dificuldades nos dois primeiros dias, mas depois percebi que minha respiração estava melhorando e o cansaço e esgotamento físico foi ficando cada vez menor. Por ser online, o Desafio Vip 60 pode ser realizado a qualquer momento, então preferi fazer a vídeo aula pela manhã, para ter energia durante o dia”.
Modulo 1: “No módulo 1 os exercícios começaram a ficar mais intensos. Senti que comecei a queimar muita gordura, terminava os treinos bastante suada e muito satisfeita. Apesar de ter um tempo maior, 15 minutinhos, o cansaço não foi tão grande. A partir desse módulo comecei a perceber que estava perdendo medidas”.
Módulo 2: “Nesse nível a energia para realizar os exercícios ficou ainda maior, e a intensidade na realização também. O tempo aumenta para 18 minutos, mas meu corpo já não se cansava como no módulo 0, então dá vontade de fazer até mais. Minhas roupas de “gordinha” já estavam super largas e as antigas de “magrinha” começaram a servir novamente. Comecei a fazer amizade com o espelho de novo (risos)”. 
Módulo 3: “Nesse módulo eu e o espelho já éramos melhores amigos (risos), não conseguia mais não me olhar e admirar as mudanças no meu corpo. Apesar do treino mais intenso e extenso, 20 minutos, e da queima maior de calorias, a autoestima já estava em um nível tão auto que eu queria treinar cada vez mais só para ver as roupas de “magrinha” ficando larguinhas (risos).
Certamente esses 4 módulos são transformadores, e agora iniciei o bônus e não vou mais parar”.
Fernanda deixou uma dica para quem está passando por momentos semelhantes ao que ela viveu: “Deixe o sedentarismo de lado, vale muito pena mudar de vida. Quando comprei o treinamento e efetuei o pagamento não olhei mais para trás, tive certeza de que a partir daquele momento minha vida iria mudar.
Então, não pense duas vezes, a mudança não é apenas exterior, o Desafio Vip 60 transforma corpo e mente, e por meio dele eu pude restabelecer o meu casamento. Hoje sou uma pessoa feliz e realizada, e parte dessa felicidade eu devo ao Desafio Vip 60”.
Perguntas Frequentes sobre o Desafio Vip 60.
1- Para quem é Desafio Vip 60?
O Programa Desafio Vip 60 é para as pessoas que estão insatisfeitas com seu corpo, que já tentaram várias dietas e não tiveram resultados, para quem quer emagrecer rápido e com saúde e para quem não tem muito tempo livre para praticar uma atividade física.

São treinos de alta intensidade, com exercícios focados em queima de gordura, que começam com apenas 12 minutos por dia e você vai fazer em casa na hora que form melhor pra você.
2- Como vou receber o Programa Desafio Vip 60?
Quando você adquirir o Desafio Vip 60 você vai receber por e-mail um login e uma senha para acessar todo o conteúdo através de um site. Você vai acessar pelo celular, computador ou tablet quantas vezes quiser. 
3- Vou precisar de algum equipamento de ginástica?
Não é necessário nenhum equipamento de ginástica para fazer os exercícios, você vai usar apenas seu corpo. São exercícios simples e divertidos que você vai poder fazer onde quiser, inclusive no conforto da sua casa. Os treinos começam leve para pessoas sedentárias e vão ficando mais intensos com o passar das semanas até chegar no avançado.
4- Preciso fazer dieta para ter resultados?
Não há necessidade de dietas rígidas para o programa fazer efeito. O que é recomendado, para que sua perda de peso seja mais rápida é que você elimine os excessos. Dentro do programa temos dicas de alimentação e cardápios que podem auxiliar na escolha dos alimentos na hora das refeições. Também temos livros de receitas com pratos deliciosos de baixas calorias para ajudar você a ter melhores escolhas na hora de se alimentar.
5- O Desafio Vip 60 Funciona?
Mais de 21.547 Mulheres que já emagreceram com o Desafio Vip 60, que melhoraram sua saúde, autoestima e estão felizes com sua aparência. Veja alguns casos abaixo.
5- Existe alguma Garantia?
Sim, a gente acredita tanto nos resultados do Desafio Vip 60 que você pode testar o programa por 30 dias e caso ache que não é para você, nós devolvemos seu dinheiro.
Últimos Dias com 40% de Desconto.

Cris Senna:

Trabalha na área de Emagrecimento e Fitness a mais de 15 anos ajudando Mulheres a Conquistar o Corpo que Sonham... 
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE COOKIES E PRIVACIDADE | CONTATO

Copyright 2018 - DESAFIO VIP 60 - Todos Direitos Reservados.
AVISO LEGAL IMPORTANTE SOBRE OS TESTEMUNHOS, RISCOS E RESULTADOS TÍPICOS

Os depoimentos acima são experiencias pessoais de cada usuário e não é garantido que você poderá obter os mesmos resultados. Como qualquer outro programa de exercícios, você assume certos riscos para a sua saúde e segurança utilizando o Programa Desafio Vip 60 2.0. Qualquer modalidade de exercício físico pode causar lesões se o mesmo for realizado incorretamente, e o Programa Desafio Vip 60 2.0 não é uma exceção. Pode ser possível que você se machuque fazendo os exercícios deste programa, especialmente se você estiver sedentário. Contudo, explica-se como cada exercício deve ser realizado e ainda disponibiliza-se o Manual da Prática Segura do Programa Desafio Vip 60 2.0 (sendo bônus em vídeo do programa) no qual o mesmo deve ser assistido por parte do praticante, evitando problemas futuros.

Desafio Vip 60 Serviços de Informação LTDA - ME | CNPJ: 024.648.947/0001-71 | [email protected]